Sorteio Especial de Natal: Participe!


Com quase um ano de existência, o Uma Leitora Anônima tem trazido um pouco mais de literatura para a vida das pessoas. Para quem não sabe a história, o blog foi originado após o meu perfil na rede social Instagram ter feito (e ainda faz) bastante sucesso. E eu só tenho que agradecer a Deus e vocês, meus leitores, por isso!

Pensando em como agradecê-los por tanto carinho, eu decidi fazer uma promoção especial para comemorar tanto o Natal quanto o aniversário de 1 aninho do blog. Nenhum objeto vale mais que ter vocês por perto, porém é o máximo que consigo realizar.

Para participar do sorteio, você deve seguir 3 simples regras. Depois disso, esperar o dia 21 deste mês chegar e torcer para que você ganhe! Chame as amigas, o namorado, os parentes: todo mundo que possa te ajudar a participar mais vezes, tendo assim mais chances de ganhar.

Esse não é o primeiro sorteio que o blog realiza, mas peço que vocês realmente participem para eu saber se vale a pena sair da mesmice da blogosfera e trazer cada vez mais novidades.

Regras:

1. Seguir o Blog
2. Seguir o Instagram do blog (@umaleitoranonima)
3. Curtir a foto postada no Instagram do blog (clique aqui)

Prêmios:

1. Um pôster do livro Carta de Amor aos Mortos
2. 5 marcadores diversos
3. Um folheto do livro Garoto Encontra Garoto

Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me um recado! Eu retribuo viu


Layout: Bia Rodrigues | All Rights Reserved ©