Sempre Foi Você por Carrie Elks

Autora: Carrie Elks
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 312
Sinopse: Aqui
Avaliação: ✮ (5/5)

Você daria uma segunda chance para o amor de sua vida? Um amor adolescente. Tudo se inicia em 1999, quando Hanna Vincent volta à Londres, depois de ter passado um tempo com seu pai e sua madrasta. Sua mãe, Diana, quem planeja festas, pede sua ajuda para servir os convidados na festa anual da família Larsen.

Com uma roupa típica de garçonete, ela acaba chamando a atenção de ninguém menos que Richard Larsen, um estudante da Columbia que deixa qualquer uma boquiaberta com sua beleza. Durante um tempo de descanso do trabalho como garçonete na festa, Hanna é convidada a jogar Playstation, mais especificamente o jogo do Tony Hawk (<3), com ele. Ric percebe que ela não é igual as outras meninas por ter um estilo completamente peculiar. Desde então, a amizade dos dois começa a ficar mais intensa, virando amor.

Só que a distância pode ser um empecilho nesse relacionamento. Ele, estuda e mora em Nova York, onde sua mãe também está. Ela, mora na Inglaterra. Sem contar que a diferença de estilo e classe social entre os dois é gritante: ele, é mais um menino de classe alta que usa as melhores marcas de roupa; ela, é simplesmente uma garota que gosta de vestir camisetas de bandas e assistir a shows de rock.

Por 12 anos, o namoro deles fica entre um vai e vem até que Hanna volta para Londres para dar uma grande notícia para Richard. Uma notícia que abala o mundo dos dois. Uma notícia que mostra que o amor passa por qualquer coisa e ainda sobrevive. Uma notícia que faz com que eles se aproximem novamente, mas, agora, para sempre.

Os capítulos são alternados por meses e anos. De 1999, quando se inicia a amizade entre os personagens, até 2012, os dias atuais. Além disso, eles são narrados em terceira pessoa, sendo possível conhecer os pensamentos dos dois ao mesmo tempo, sem ter que esperar para um próximo capítulo.

O livro me marcou bastante. Assim como Esta É Uma História de Amor, ele mostra que o tempo não é nada quando se ama. Também demonstra que, mesmo quando tentamos tirar aquele grande amor de nossa vida, ele sempre estará presente em nosso coração.

O que mais me impressionou foi a história ser riquíssima de fatos. Como exemplos, posso citar a queda do World Trade Center, qual causou um grande caos nos Estados Unidos; e o início da era dos celulares, quando se ter um Nokia 8250 era impressionante, ou seja, um iPhone da época.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Quero muito ler esse livro, já até o coloquei na minha wishlist! Achei essa capa linda demais! ❤

    Beijos
    www.meucontodefada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe-me um recado! Eu retribuo viu


Layout: Bia Rodrigues | All Rights Reserved ©