Uma Longa Jornada: Veja o trailer da adaptação de Nicholas Sparks


Mais um romance escrito por Nicholas Sparks é adaptado para a telinha dos cinemas. Além de contar com Scott Eastwood e Britt Robertson no elenco, o filme ainda conta com George Tillman como diretor.

Em Uma Longa Jornada, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua falecida esposa, surge diante dele. Assim, começa a relembrar os momentos vividos juntos, principalmente a Segunda Guerra Mundial. Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição. Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos.



Com estreia prevista para o dia 9 de Abril em nosso país, o romance tem de tudo para fazer sucesso. Se você ficou curioso sobre a história, pode ler o livro que encontra-se em todas as livrarias nacionais.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei essa história! Achei super fofaa *--* Eu nunca li um livro do Nicholas Sparks, mas sei que as histórias dele são lindas! Achei super fofo, quero super ver, e se eu achar esse livro em alguma livraria, eu com toda a certeza vou comprar! Bjos :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir

Deixe-me um recado! Eu retribuo viu


Layout: Bia Rodrigues | All Rights Reserved ©