Madness: minha primeira história

Assim que entrei na adolescência, uma vontade imensa de escrever cresceu dentro de mim. E isso foi prosseguindo a cada dia. Porém, eu era muito receosa. Tinha medo de não saber escrever direito e de não fazer nenhum sucesso.

O ano de 2014 chegou e me trouxe novas amizades. Novas amizades que me apoiaram e estiveram sempre me encorajando para escrever uma história e publica-la. E assim foi: nas últimas semanas de aula, fui juntando ideias e decidi que iria publicar uma história.

Madness: Até Onde Você Iria por um Amor Julgado Impossível? será um suspense que envolverá dramas de família e contará com um romance entre Pry e Gio. Enquanto Pryscila não sabe aonde foi parar e deverá desvendar os mistérios de sua família, Giovanni estará a procura de quem matou a pessoa que mais amou em toda a sua vida. Confira a sinopse:

Solidão. O mundo se fechando ao redor de mim. O meu primeiro instinto é correr. Corro até alcançar uma porta, mas quando abro-a, fico consciente.
Tudo isso não se passou de um sonho, novamente. Não sei mais quantas vezes isso irá me acompanhar pois já fazem 10 anos. Dez dolorosos anos em que tive que conviver com a morte de meu pai.
Ainda sonolenta, vou abrindo os meus olhos vagarosamente. Tudo está escuro, apenas uma luz vinda do lado de fora. Sigo essa luz até notar onde estou. No beco de um riacho. Apenas com minhas roupas íntimas e a alma vazia. Tento procurar em minha mente alguma pista para ver se recordo algo, mas falho.  E assim começo a ficar impaciente.
Levanto-me do chão e prendo a respiração quando ouço passos.
 – O que fazes aqui a uma hora dessas? – pergunta-me um homem, pelo o que me parece ser por ouvir sua voz. Não respondo nada até ele se aproximar de mim. – Responda-me! Ou és mais uma bêbada que sai por ai sem papai e mamãe saberem? –  ele rosna, olhando garrafas de cerveja ao meu lado que até então eu não tinha reparado.
Ao ficar centímetros diante do meu rosto, eu sinto como se fosse fraquejar. Levanto meu olhar do chão e o encaro. Não encontro uma breve característica para descrê-lo. Antes de pensar em qualquer coisa,  me sinto fraquejar e vejo um par de olhos azuis me fitar. Ao meu ver, tudo escurece novamente.
Para ler, basta clicar AQUI. Espero que gostem! Deixem suas opiniões nos comentários do wattpad que lerei e responderei todos com o maior carinho ;)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me um recado! Eu retribuo viu


Layout: Bia Rodrigues | All Rights Reserved ©